segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Tempo perdido.

Só para não deixar de postar. O que vem a partir daqui é “enrolação das brabas”. Eu até tenho um texto já preparado, acho que é bem bom, mas não estou com a mínima paciência de verificar se está tudo ok com ele.

É engraçado este sentimento ambíguo. Estou com vontade de postar, só não estou com vontade de escrever. Até estórias parecidas com brincadeiras do tempo de infância, artimanha já usada por um amigo, não me vem à cabeça. Poderia criar uma saída e publicar só imagens, quem sabe vídeos?

Outra amiga descreveu este estado como nuvens negras. Acho que o meu está um pouquinho pior, nem nuvens. Vazio total. Cheguei à conclusão que não é falta de inspiração - é falta de vontade.

Aí vocês me perguntam – se não tem vontade, porque escreve? Minha resposta - não sei. É não sei mesmo. Nem isso eu sei. Mas prometo que vou fazer alguma coisa para melhorar este estado de calmaria. Vou ver se consigo algum ventinho para balançar minhas velas. Ver se algum fato, acontecimento, lembrança ou pessoa faz com que eu consiga pegar no tranco.

E prometo também que, se não conseguir meu intuito, amanhã vocês não irão perder tão preciosos momentos de suas vida lendo as embromações deste blog.

4 comentários:

Odilon disse...

Enrolação sofisticadíssima. Quase tem a função de um post. Ficamos sabendo das suas dúvidas existencias de postar ou não postar e a solução estratégica de não dizer nada. Não se esqueça que a história diz que o Brasil foi descoberto por causa de uma calmaria. Elas não são de todo ruim.

Anônimo disse...

Curioso como escrever começa difícil, vira hábito e depois vício, não Otávio? Lembra de quando você relutava em começar? Tenho total empatia pelo que você escreveu!!!

roberto bezzerra disse...

LINDAS ESTAS VELAS.....

Adriana disse...

SUPER CHIC.Esta voce poetizou