domingo, 20 de janeiro de 2008

Pinacoteca privada.

Faço aqui o meu exercício solicitado pelo Guris, eu vi!, em seu post de hoje, Meu objetivo é mostrar ao mundo um artista que, por motivos que só a ele diz respeito, mantém sua obras trancafiadas em algumas pastas plásticas, dentro de seu quarto.

Estou mostrando aqui uma das pobres obras trancafiadas que eu, sorrateiramente, furtei, fotografei e devolvi no lugar, sem que ele notasse. Agindo desta maneira, bem sei que vai sobrar cara feia para mim. Mas, quando vi a solicitação do outro amigo, logo pensei em não perder tempo e acabar de vez com esta pinacoteca privada que o Roberto, sim ele mesmo o do Musikal, mantém longe dos olhos do mundo.

Em minha modesta opinião de simples observador de coisas belas, acho uma maldade que outras pessoas não possam partilhar tremenda demonstração artística. Este é o meu exercício de desocultar belezas escondidas.

Deixo aqui uma sugestão ao artista. Abrir um blog e postar suas obras para que elas sejam apreciadas pelo mundo. Ou permitir que os amigos divulguem a obra, sem ter de que tirá-las escondidas do quarto.

Um comentário:

roberto bezzerra disse...

Muito obrigado pelos elogios...achei que ficou bem fotogênico!!