segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo.

O melhor que se pode fazer para alcançar um ano novo repleto de tudo o que queremos é simplesmente fazer um imenso pensamento positivo, envolvendo nossos desejos.

Não sou contra as simpatias, acho-as bastante simpáticas, inclusive faço algumas. Lógico que nem de perto chego a exageros para conseguir tranqüilizar meus anseios para o novo ano. Nada de fazer um curso prático de cromoterapia para descobrir qual a cor ideal para usar na cueca à meia-noite.

Minhas simpatias são bem mais simples, brindar com champanhe, comer sete uvas, fazendo sete pedidos e guardar os caroços. Tendo jogado fora os do ano anterior. Mais o mais importante é o pensamento positivo, deixar que uma onda de bons presságios tome conta do corpo. Ter sempre na cabeça que um dia feliz é um dia a menos infeliz, e partir rumo ao novo ano.

Um Feliz 2008 a todos os amigos. Muito obrigado pelos excelentes momentos que partilhamos. Que com simpatias, pensamentos positivos ou fé, todas as expectativas para o próximo ano passem a ser realidade.

5 comentários:

Adriana disse...

FELIZ ANO NOVO.

"Não sei dizer como é um homem que desfrute de completa auto-realização porque nunca vi nenhum. Antes de buscar a perfeição, devemos viver o homem comum, sem automutilação." (C. G. Jung)
ESPERO QUE VOCÊ SEJA O PRIMEIRO NA AUTO REALIZAÇÃO

Odilon disse...

É isso ai. Um ano inteiro de coisas desejadas e muito boas. Para cada um a sua maneira. Assim teremos um 2008 especial.

Anônimo disse...

Otávio,

Feliz ano novo para você. Parabéns e obrigada por ter se decidido a compartilhar o blog conosco.

Espero que em 2008 você colha tudo o que você plantou em 2007. Espero também que a gente finalmente coma aquela pizza com o grupo de blogueiros!

Lele disse...

Otávio!!
Feliz ano novo! Um super 2008, cheio de alegrias e novidades.
bjao

roberto bezzerra disse...

((feliz ano novo pra ti também...))