quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O milagre de Santa Bárbara.

No post de ontem eu comentava sobre o desaparecimento de uma leva de amigos que deixou de escrever nos seus blogs. Solicitei até a intervenção dos blogueiros, na ativa, para encontrarmos uma solução ou criar mecanismos preventivos para evitar que o problema afligisse todos os componentes – o tal de tangolomango.

Confesso que as duas ovelhas, desgarradas há mais de 15 dias, não me davam esperanças de que, pelo menos no curto prazo, existisse alguma salvação. Mas tudo na vida é uma questão de fé, e ela move montanhas. Na oração encontraremos a salvação. O coração puro merece milagres.

Aleluia, eis que dos céus uma luz se fez brilhar. Raios e trovões, enviados por Santa Bárbara, no seu dia de glória, despertaram uma parte das vítimas da paralisia. A Senhora das nuvens de chumbo fez valer sua vontade. Bendito o nome daquela que fulmina os ímpios e redime os corações empedernidos.

Agora só falta a proteção de Santa Eliza Acheler, no dia de hoje, para abençoar os blogueiros com a remissão dos outros desgarrados. E o rebanho estará novamente completo e atuante nesta nossa pequena parte da blogosfera.

Glória!

7 comentários:

Anônimo disse...

Santinho!!!!

Que coisa boa, viu só, foi rezar para Santa Bárbara e ela atendeu. O menino precisa ter fé, com ela conseguimos o que queremos na nossa vidinha. Agora, a outra santinha eu não conheço. É parente daquele religioso daqui que foi ser arcebispo em São Paulo? Não, acho que não, aquele é Scherer, o dela é Acheler, mas é quase igualzinho, não e mesmo?

Lele disse...

hahaha vc é muito engraçado...
bjs

Adriana disse...

As vezes funciona

roberto bezzerra disse...

Achei tão bonita a imagem da Santa Bárbara que até dá vontade de ser devoto dela...acho que nunca tinha visto a imagem. Só conhecia a fama!

Que bom que as ovelhas estão voltanto para o aprisco...

Anônimo disse...

... ... !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

... ... !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

... ... !!!!!!!!!!!!!!!!