terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Namorados' meme.

Minha primeira reação foi dizer – que pena, eu perdi o prazo. Depois acordando para a realidade me dei conta da data em que a amiga Adriana estava postando. Enfim, fiquei sem saber se colocava um post do meme ou não. Depois de dúvidas, dúvidas e dúvidas resolvi adaptar uma versão tupiniquim do meme do Valentine’s day.

Meme do Dia dos Namorados

A amiga Adriana do Três Marias ofereceu-me este meme, agora com a indicação de depois de receber, ao invés de 10 minutos, vocês tem dias e dias para responder a 2 perguntas e passá-lo para quantas pessoas quiserem, se quiserem. Nova data de finalização: no dia dos namorados no Brasil, 12 de junho à meia-noite.

As perguntas são:

- O que gostarias que o teu par te oferecesse neste dia?
- E o que responderias em agradecimento?

As minhas respostas:

- Tudo o que eu tenho direito!
- Agradecido.

Agora com o prazo de validade estendido passo aos amigos Chrises, BloGui, Lele, Musikal, Paranoid J e PI. Excluo o Guris, eu vi! por motivos óbvios. Ele já se aproveitou da oportunidade.

Um comentário:

Adriana disse...

Dia dos namorados lá é antes do nosso...aí temos mais tempo para este.Tem outro desafio para vcs