segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fatos e fotos.

Na seqüência artística visual resolvi publicar a documentação fotográfica de dois tremendos micos.

Sagrada Família - Barcelona (2005)

Sem questionar ou desmerecer a importância artística e cultural da obra de Antoni Gaudí - a Sagrada Família, devo também reconhecer que quando paguei para conhecer o interior do famoso monumento, foi o canteiro de obras mais caro que conheci. O valor cobrado, pela entrada, excede em muito o ganho com a visita interna desta obra de arte. Aqui vale bem o ditado - Por fora bela viola. Talvez quando estiver terminada, se é que algum dia vai terminar. E receio que não terei tempo de usufruir desta situação. Por fora deslumbrante! Faz esquecer qualquer má impressão do interior.



Sevilla - Passeio pelo Gualdaquivir (2005)

A promessa de um passeio de barco pelas águas históricas do Guadalquivir, repleto de lembranças sevilhanas. No final foram quarenta minutos de desperdício sob um sol escaldante. A vegetação exuberante nas margens impedia praticamente a visão de qualquer dos monumentos descritos pela guia. Em alguns momentos, no meio da selva apareciam edificações que teriam sido construídas para a Expo 92. Acabamos perdendo momentos preciosos das caminhadas terrestres que foram, indiscutivelmente, bem mais superiores.

Nem preciso dizer quem foi o responsável por estas duas tremendas furadas, escolhendo interessadíssimo os dois passeios e apresentando diversas vantagens para a realização dos mesmos. Ainda bem que os locais não tinham catracas, afinal vocês bem sabem que sou meio traumatizado com o equipamento ou o mau uso que alguns fazem com elas.

Um comentário:

Odilon disse...

Nem sempre as promessas se cumprem.