terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Doce ilusão.

Depois de quase uma semana sem postar, um pouco por preguiça outro por falta de inspiração - nem comentários nos post dos amigos, uma modorra total, aliás não só de escrever aqui, era alguma coisa de vida mesmo, estava muito largado - resolvi então tomar uma providência. Não, não vou chorar. Vou tentar escrever algo. De hoje não deve passar.

Pensei um bocado e minha inspiração veio de um vislumbre de embate entre dois blogueiros da nossa roda. Um desafiou de cá e o outro de lá, me empolguei bastante, antevendo um novo pega do gaúcho com a mineira. Até coloquei um pouco de lenha da fogueira. Mandei lá uns comentários atiçando um pouco mais. Achei que agora ia.

Esperei um dia e nada, a coisa esfriou novamente. O que será que está acontecendo com os dois, será que estão perdendo a mão. Fugindo da raia. Ora! Depois do bate e volta no post de um deles eu contava com uma reação mais compatível com as batalhas outrora travadas. Paguei pra ver, resolvi aguardar mais um dia.

Quase fiquei furioso quando li os blogs, ontem, e me deparei com os dois levando a vidinha de sempre. Como se os leitores não aguardassem, ansiosamente, pelo desdobrar do desafio. Um além de não ter cumprido o prometido publicou uma coisa até que bonitinha e engraçadinha, mas bem longe daquilo que eu esperava encontrar. Já a outra, na efervescência da provocação, resolve voltar às suas lidas domésticas, estocando aperitivos.

Bem meus amigos, disto tudo só restou um fato bom. Lógico! Eu voltei a postar. Então muito obrigado pelo despertar e espero que as palavras escritas aqui dêem uma agitada nos amigos, senão eu vou começar a duvidar da veracidade de seus embates e achar que tudo não passa de um mero jogo de palavras. Coisas para impressa e autopromoção.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito injusto de tua parte me colocar no nível do gaúcho. Respondi à provocação sobre o meu passeio popular em questão de minutos (e, coitado, o outro só conseguiu acatar o meu revide!). Quanto à minha cobrança, fico aqui estocando e comendo aperitivos esperando a confissão, junto com as minhas pobres leitoras...
Se eu ficar diabética de tanto comer porcaria e precisar de um bom endocrinologista (de preferência daqueles que cumprem o que prometem,ainda que este não seja o principal atributo que se espere de um)você saberia me indicar algum???

PS: Parabéns por ceder à letargia. Saiu um belo post!!!!

Odilon disse...

Injusto foi considerar a mineira como uma embatedora à altura. Isto vale o título do post - doce ilusão. Quanto a escolha de um endocrinologista, indica para ela o dr. Fred, o novo amiguinho de plantão.

Agora falando sério, parabéns pelo nível do post, pelo menos na parte que se relaciona a minha pessoa. Muito bem escrito. Só faltou falar que a cisa é engraçadinha, bonitinha ... mais ordinária.

Deixa estar jacaré....

Adriana disse...

DEIXE DE BRIGAS MENINOS,VOCÊS "NÃO TEM MAIS IDADE PARA ISTO!!