sábado, 15 de março de 2008

Respondendo desafios.

Desafio do Três Marias.

A amiga Adriana me passou este desafio

Que horas são?
10:50

Nome?
Otávio.

Quantas velas pôs no seu último bolo de anos?
Inúmeras.

Tatuagens?
Não. Nem tenho idade para isto.

Piercings?
Não mesmo.

Já foi a AFRICA?
Não.

Já ficou bêbedo?
Algumas vezes, mas quando eu era muito, muito jovem.

Já chorou por alguém?
Sim. Que atire a primeira pedra quem nunca chorou por amor.

Peixe ou carne?
Peixe e muita carne.

Praia ou campo?
Campo.

Cerveja ou Champanhe?
Champanhe, lógico!

Meio cheio ou Meio vazio?
Bem cheio!

Música preferida?
Qualquer uma que tenha uma mulher de língua espanhola sofrendo.

Filme preferido?
Tenho uma lista.

CD preferido?
Acho que a resposta da música era para ser colocada aqui.

Flores?
Begônias.

Vícios e manias?
Coca Cola. Muitas manias.

De quem recebeu este questionário?
Da Adriana do Três Marias.

Quais são os seus amigos que vivem mais longe?
Todos que vivem em Portugual.

Melhor amiga (o)?
Odilon, Roberto.

Deixa o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender?
Pouco.

Mulher bonita?
Tenho uma lista imensa.

Homem Bonito?
Eu, lógico!

O pior sentimento do mundo?
Ódio.

O melhor sentimento do mundo?
Amor.

O que é que mais detesta?
Ironia.

Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar?
Mais um!

Uma coisa que não tira nunca?
Minha corrente com medalha de Nossa Senhora.

O que é que tem debaixo da cama?
Uma sobra da madeira do rodapé.

Quem é que acha que vai responder a este desafio mais depressa?
Os amigos.

Quem é que talvez não lhe responda ?
Um monte de gente.

Quem é que de certeza lhe vai responder?
Esta eu não sei mesmo.

Quem é que gostava que lhe respondesse?
Todos.


Desafio do Suspiros Angelicais.

Agora, mais um desafio passado, desta vez pela amiga Querubina

Apanhe o livro mais próximo, vá até à página 18 e escreva a 4ª linha:
Responderia às suas perguntas, chamou a polícia. Estendeu as mãos.

Sem olhar, que horas são?
10:30

Depois de olhar?
10:38

Antes de responder a este questionário, que estavas a fazer?
Comprando carne.

Que barulho ouves para além do computador?
Alguém martelando em algum lugar.

Quando saíste pela última vez? Onde foste?
Fui até o açougue comprar carne.

Esta noite sonhaste com alguma coisa?
Não sei, não lembro de meus sonhos.

Quando soltaste uma boa gargalhada pela última vez?
Faz uns cinco minutos.

O que há nas paredes do local onde te encontras?
Nada, são paredes brancas.

Se ficasses milionária durante a noite, qual seria a primeira coisa que comprarias?
Uma passagem para Europa.

Qual foi o último filme que viste?
Piaf – Uma história de amor.

Viste alguma coisa de estranho hoje?
Até agora não, mas com certeza vou ver.

O que pensas deste questionário?
Compridinho, não?

Gostas de dançar?
Sim.

Qual foi a última coisa que viste na televisão?
Ontem a novela.

Qual seria o nome da tua filha se tivesses uma?
Acho que não vou mais ter uma filha.

Qual seria o nome do teu filho se tivesses um?
Nem filho.

O que estás a usar?
Só roupas de grife (hehehe).

Vais passar o questionário a quem?
Acho que a esta altura todos já responderam. Mas passo a quem queira responder.

7 comentários:

Anônimo disse...

AGORA CONHEÇO MAIS VC, POIS PODE PARECER LOUCURA MAIS TEM COISAS DAS PESSOAS, PELAS QUAIS NÃO TEMOS NEM IDÉIA, MESMO QUE ESSA PESSOA COMPARTILHE DOS MESMOS AMBIENTES.

Adriana disse...

Gente isto esta ficando divertido!!!

oceanus disse...

...hummm....isto está divertido...

um bom fim de semana.

bjs do fundo do Oceanus

Ana disse...

O desafio é deixar-se conhecer.
Palavras que abrem o véu.
Um beijo.

Nanda Nascimento disse...

É bom conhecer um pouquinho mais de ti!

Beijos e flores!!

Anônimo disse...

Obrigada por responderes ao meu desafio, adorei ler as tuas respostas.
Relativamente a uma das tuas respostas, tenho algo a dizer-te- a esperança e a ultima a morrer :)

Boa semana

Beijufas de Luz!!

Anônimo disse...

Oi
Tens uns miminhos no meu humilde cantinho.

Beijufas de Luz!!