quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mais um prêmio.

Só mesmo um prêmio para me tirar do estado apático que me encontro (nada sério, coisas minhas). Obrigado à amiga Adriana do Três Marias pela lembrança apesar do meu afastamento, seu blog é o que mais merece.

Agora as respostas:

1. O que mais ama: sentir amor

2. Cantor de preferência: Caetano Veloso


3. Minha jóia preciosa: tudo o que gosto.

4. Cantora: Maria Bethânia

5. Prato favorito: arroz, feijão, bife e ovo, tudo picadinho e misturado.

A continuidade sempre é um problema sério, não sei a quem passar e os mais íntimos já ganharam, fico devendo.


PS. Obrigado aos amigos que escreveram preocupados com o meu sumiço. Acho que volto em breve, já está quase passando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola
ai ai
parece que vou ter que ir ao Brasil dar um puxão de orelhas a alguem :) toca a animar.
Quero ler as tuas postagens e nada de tristezas.
Se puder ser util em algo e so dizeres.

Bom fim de semana

Beijufas de luz!!

Adriana disse...

Quero saber coimo é este aparece e desaparece!Muito bom ,conte as novidades.