quarta-feira, 30 de abril de 2008

Desafio dos sonhos.

Este veio da amiga Queruby do Suspiros Angelicais. Obrigado pela lembrança e um beijo.

1. Sonho com um corpinho... sonho impossível;

2. Sonho com uma viagem... qualquer lugar na Europa;

3. Sonho com um príncipe... não sonho com nenhum, nem com princesa;

4. Sonho com uma família... também não sonho, a que tenho já é o bastante;

5. Sonho com uma festa... como eu não sou chegadinho em muito gente reunida, poderia ser com uma festa virtual, acho que ia me divertir muito, até tomar um porre;

6. Sonho com uma grana... muita grana;

7. Sonho em fazer amor... não sonho, a esta altura tenho que fazer senão daqui a pouco vou ficar só sonhando mesmo;

8. Sonho com um Portugal... como eu vejo Portugal só pelo lado turístico, sonho com ele do jeitinho que ele é;

9. Sonho em ajudar... todo mundo que precisar de ajuda, é só pedir;

10. O sonho mais maluco que já tive... normalmente eu não sonho, ou melhor, sei que sonho mas não lembro que sonhei. Até tenho um post publicado sobre o assunto.

Outra vez não tenho para quem passar o bastão, tudo mundo já esta comprometido, mas se tiver alguém que não foi convocado e queira responder ao desafio, sinta-se à vontade.

Um comentário:

Anônimo disse...

lol
façamos então uma festa virtual :) gostei da resposta no sonho de amor, lol

Eu lembro sempre os amigos, mesmo os virtuais. Um beijo tb para ti.

E um optimo fim de semana.

Beijufas de Luz!!