quinta-feira, 24 de abril de 2008

Aviso aos navegantes, também.

Continuando a série do eu também, informo aos caros leitores que tive uma crise semelhante aquela do outro lá. Com agravantes empregatícios, já postados e não postados. Um bloqueio indescritível.

Indescritível mesmo. Por isso nem vou tentar descrever aqui, como aquele outro lá. Mesmo porque não tenho a criatividade dele. Ou melhor, criatividade até tenho, não tenho a vontade de lero-lerar em vários parágrafos.

Por isso, lá vai.

Tô de volta (acho).

3 comentários:

Odilon disse...

Gostei do eufemismo para cópia descarada - série eu também. Independente dos motivos, volte. Quanto as plavras meio elogiosas agradeço, mesmo assim.

Adriana disse...

Estas crises "comunitárias",estão virando moda.Ainda bem que você voltou!!!!Quanto ao outro lá ,esta faltando para ele é me orientar no "doutorado até agora fantasma".Assim o enlouqueceri o gran mestre e ele, para sobreviver,ao ataque mental que causarei nele ,terá que escrever.Bom Fim De SEMANA

Anônimo disse...

O que importa e que voltaste. Espero que a crise ja esteja totalmente reslvida.
Se precisar de ajuda disponha.

Beijufas de Luz!!