sábado, 10 de maio de 2008

Outro meme.

Este veio da Dália Rosada. Muita gentileza dela.

O que temos que fazer é escolher 11 blogueiros, listar e, sem ler antes de escolher, responder as perguntas abaixo. Então:

1. Guris, eu vi!

2. Chrises

3. Musikal

4. Pitanga Doce

5. Três Marias

6. Encosta do Mar

7. Livro de Escrita

8. Lele

9. Mar Azul

10. O mar me quer...

11. Suspiros Angelicais


Agora as perguntas:

1. Como você encontrou o 4? Através do blog de um amigo. Entrei e achei muito interessante. As postagens parecem que tem vida, fora o texto e a boa música.

2. O que você faria sem o 6? Com certeza iria perder belas imagens e deixar de ler excelentes poesias.

3. O que você faria se o 2 e o 6 estivessem namorando? Desejaria a maior felicidade do mundo e que não tivesse tanta água entre eles.

4. O que você faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama? Sentir-me-ia bastante lisonjeado, mas acho que quem lê o Três Marias sabe que isto é uma coisa bem difícil de acontecer. A Adriana literalmente vive para sua família.

5. Quem é o melhor amigo do 10? Esta eu não consigo responder. Conheço a Maripa a muito pouco tempo, mas acho que qualquer pessoa ficaria bastante feliz em ser o melhor amigo dela.

6. Você já se alimentou perto do 1? Não só me alimentei como comi do alimento que ele preparou. Ele, apesar de modesto, cozinha muito bem.

7. Você sente saudades do 2? Chrises é uma blogueira ótima. Posta todos os dias. Não tem como sentir saudades dela.

8. Quem o 11 esta namorando? Eu acho que um anjo.

9. O que você acha do 3? Conheço-o desde que éramos jovens. Algumas décadas atrás. É a pessoa que mais entende de música que conheço. Meu guru para assuntos “musikais”.

10. O que você acha do 9? Acho ela uma pessoa muito legal. Pelo menos imagino isto baseado em seus textos e imagens.

11. O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando? Mais uma vez existe um oceano entre elas. Como disse o Chico, tanto mar, tanto mar.

12. Você casaria com o 8? Só se ela trouxesse a Isabela. Vocês já viram a filha fofinha que ela tem? Vale a pena conferir.

13. Você ama 10? Como eu disse, não conheço muito. Já é um blog que faz parte de meus passeios diários, gosto muito.

14. Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números? Dois deles são meus amigos quase desde a infância. Quase amigos de berçário.

3 comentários:

Pitanga Doce disse...

Otávio, mas que Même mais interessante! E olha, não há a menor possibilidade do 4 namorar o 7 e não é só pelo mar. hehehe

Anônimo disse...

Otávio, obrigada pelos elogios, mas, depois de afirmar que o "1" é modesto, eu não posso levar suas afirmações a sério!!!!

Anônimo disse...

:) obrigada por me teres escolhido. E sim estou namorando um anjo, que so para me aturar tem mesmo que ser anjo :)

Beijufas de Luz!!