sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O aniversário da minha irmã.

Ontem, 30 de julho, foi aniversário da Marizulma, minha irmã mais velha. Se ainda estivesse por aqui, estaria fazendo 69 aninhos. Como ficou resolvido que, para felicidade dela e saudades nossas, ela deveria ir para outros lugares, só nos restou viver com uma imensa ausência.

Como já disse em outras épocas aqui no blog, pela diferença de idade (uns tantos anos), ela acabou sendo minha guardiã. Minha mãe era professora e pouco tempo tinha para dedicar ao pequeno e ela então acabou tendo que ser a responsável pelas distrações do pimpolho. Tarefa não muito fácil como também eu já andei escrevendo por aqui.

Mesmo sentindo uma imensa falta não consigo imaginar situações ruins que passamos juntos. Só lembro-me de momentos agradáveis, os que por ventura tiveram um pouquinho de diversidade, nós resolvemos e conseguimos inverter sempre para um lado positivo. Com isto, com todas nossas arestas aparadas e nossos problemas resolvidos, acho que conseguimos passar nossas vidas a limpo. Só restaram momentos agradáveis para recordar.

Parabéns minha irmã, que a vida continue deste outro lado, proporcionando momentos tão especiais como os que passamos aqui.

PS. A imagem poderia ser um dos tantos bolos que ela fez nos meus aniversários. Como eu não registrei, tive que apelar para este ai.